RESERVAS

  • Telefones
  • (44) 3026-3362 / (44) 3026-3356
  • WhatsApp
  • (44) 99962-4689 (Tim)
  • (44) 99127-0606 (Vivo)

Regulamento

1 - SEGURANÇA

1.1) Para garantir a segurança dos visitantes/clientes e dar mais conforto dentro do complexo e para manter a água limpa e em condições de uso aos banhistas, será necessário, que os seguranças inspecionem bolsas, mochilas, pacotes e outros artigos na entrada do parque aquático.

1.2) O complexo, por razões de segurança, pode recusar quaisquer bolsas, mochilas, pacotes e outros itens que foram levados para as dependências do complexo.

O complexo pode tomar a providência adequada para a segurança dentro do ambiente.

1.3) Não utilizar as piscinas, toboáguas, tobobóia e brinquedos radicais do complexo, pessoas com pressão arterial alta, doença cardíaca, hepatite, conjuntivite aguda, doença mental, doenças de pele, asma, história de fratura ou luxação, epilepsia, bêbado, alcoolizados, e for identificado como clinicamente inapto para participar de exercício intenso, etc.

1.4) Para garantir sua segurança, um bom divertimento e manter a ordem, seguir todos os avisos e orientações de funcionários.

2 - CONSUMO/TRANSPORTE DE ALIMENTAÇÃO

2.1) Para a segurança e conforto dentro das piscinas e de todo o ambiente do complexo.

2.0) É proibido, alimentos, caixas/bolsas térmicas, bebidas, equipamentos com mais de 50 cm de diâmetro, equipamentos de playground inflável, prancha de surf de água, vidro, scooters, patins de qualquer poder ou não veículos movidos à eletricidade ou a combustão, animais de estimação ou outros animais.

3 - UTILIZAÇÃO DO COMPLEXO

3.1) Para manter a água limpa e segura para os banhistas, deve-se tirar relógios, óculos, pulseiras, colares, anéis, grampos de cabelo, etc., e armazenar outros acessórios, de modo a evitar perdas, danos ou colocar em perigo a segurança pessoal, ou danos a instalações recreativas, sendo que o complexo não se responsabiliza e não indeniza pelos objetos perdidos aqui descritos e outros.

4 - COMPORTAMENTO

4.1) Visitantes civilizados, por favor, respeitem os visitantes/Clientes e funcionários do complexo e outros, não use linguagem indecente, ou fazer qualquer, gesto perigoso, ilegais ou comportamento ofensivo.

4.2) Não furar a fila, de ocupação, jogando lixo e detritos na água, comida e comportamento indevido e outros.

5 - PISCINAS

5.1) Descer nos tobobóias somente com auxilio de segurança;

5.2) Não virar as bóias de colegas;

5.3) Proibido pular de ponta;

5.4) Proibido subir nas pedras;

5.5) Proibido entrar nas piscinas com bronzeador;

5.6) Proibido entrar com trajes de banho inadequados (roupas jeans, sarja, transparente e outros).

6 - ATIVIDADES RECREATIVAS

6.1) As Piscinas e toboáguas são todos inspecionados regularmente, sendo feito o trabalho de manutenção, reparos e podendo alguns ficarem fechados sem prévio aviso.

6.2) Criança, ou sênior, você deve ter condições físicas e mentais para estar utilizando os brinquedos do complexo.

6.3) Não é permitido usar drogas ou portar armas em geral.

6.4) Não é permitido fumar narguile no complexo.

6.5) Não é permitido consumir álcool dentro do complexo, menores de 18 anos.

6.6) Não utilizar brinquedos com mais emoções, dependendo das suas condições físicas.

6.7) Devido à chuva forte, raios e outros fatores, o complexo recreativo não poderá ter aviso prévio, podendo suspender ou interromper imediatamente o funcionamento dos brinquedos no complexo para segurança do visitante/cliente; Os passaportes e as despesas não terão reembolso e não será prorrogado para outras datas.

7 - ATIVIDADES PROIBIDAS

Sem permissão, no complexo, vender quaisquer bens ou serviços, qualquer artigo ou serviço, distribuição de material impresso, serviços, publicidade e outros, exibir qualquer bandeiras, banners ou logotipo, atividades não autorizadas, desfiles, palestras, reuniões públicas, fotografia comercial ou vídeo (nas fotografias turísticas domésticas tomadas ou vídeo apenas para uso pessoal, sem o consentimento por escrito do lado de gestão, contra o campo fotografias ou vídeos para outros fins comerciais); implicando em prejuízo ou dano para o complexo.

7.1) Animais;

7.2) Entrar com bebidas e alimentos, exceto no caso da locação do quiosque;

7.3) Consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;

7.4) Topless;

7.5) Qualquer ato obsceno ou imoral, o usuário será convidado a se retirar.

8 - FOTOGRAFIAS OU VÍDEOS

8.1) Fotografia ou vídeo de gravação ou reprodução de qualquer pessoa na imagem do complexo ou de som (com exceção de close-up), o direito a este vídeo e gravação para qualquer finalidade, sem qualquer pagamento aos visitantes custos é de direito do complexo.

9 - NESTE PARTICULAR

9.1) Para qualquer não conformidade com as regras do complexo, pode tornar perigoso, ofensivo, ilegal, ou afetar seriamente visitantes/clientes/funcionários e outros, física e mentalmente.

9.2) O complexo deve cumprir as regras relevantes e entender as regras para parques aquáticos, caso os turistas não cumpram com as normas pertinentes ou qualquer outro visitante de suas próprias causas, quaisquer danos materiais ou danos pessoais, são de inteira responsabilidade dos próprios turistas.

10 - CARTÃO CONSUMO

10.1) Ao adquirir o cartão consumo, o complexo não se responsabiliza pela perda e/ou à troca de cartões nos bares e outras dependências do complexo, sendo que será cobrada uma taxa do mesmo.

10.2) O complexo não responsabiliza pelo mau funcionamento do cartão consumo.

10.3) Os créditos adquiridos no cartão consumo terão validade de 60 dias, passado estes não será devolvido/reembolsado.

10.4) O Complexo não reembolsará os valores depositados nos cartões, problemas técnicos e de natureza climática o visitante/cliente etc., não poderá contestar pelo reembolso.

11 - GUARDA - VOLUME

11.1) Para adquirir o guarda-volume o usuário deverá carregar o Cartão Consumo, será cobrada uma taxa de locação e uma caução da chave, a caução será devolvida para o usuário na entrega da chave e do armário.

12 - Quiosques

12.1) Possui churrasqueira de alvenaria, mesa, pia e energia elétrica.

13 - Estacionamento Privativo

13.1) Não se resposabiliza por qualquer perda aos danos a visitantes / clientes, veículos, etc, dentro do complexo.

13.2) Ao estacionar o veículo, verificar se as portas estão trancadas, vidros fechados e alarmados, o complexo não se resposabiliza por quaisquer danos de natureza humana e climática.

14 - Acomodação

Haverá filas em todo o ambiente do complexo quando estiver em sua capacidade máxima de operação. Não ficando de responsabilidade do complexo a demora no atendimento nos bares, restaurantes e brinquedos, o tempo de entrega dos alimentos e o tempode demora nas filas em geral. Os passaportes e as despesas não terão reembolso e não será prorrogado para outras datas.

Se houver algum problema , pedimos desculpas.

Obrigado pelo seu apoio e colaboração à nossa empresa.